sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A vida é um ciclo



Minhas escolhas nem sempre são as certas
E nem sempre são as erradas
Meus pensamentos são uma incógnita
Mas meus sentimentos são certos
Todo mundo tem sua triste despedida
Mas um dia pode voltar
O problema é quando volta
Mas sem a antiga presença linda de antes

Minhas escolhas dizem minha sorte
Suas escolhas dizem meu azar
Ter seu amor e não poder de tocar
Medo de sofrer, medo de chorar
Ter e não te ter esse é meu azar

Eu sou apenas um escravo desses lamentos
O mundo me usa afim de você desaparecer
O problema é comigo não contigo
Porque não é fácil chorar sem lagrimar
Se ferir sem sangrar
E ser feliz sem ter você

Desprezo-me quando te ignoro
Mais como vou fazer pra te olhar
Se você está lá mais não está
Ai meu Deus, essas lembranças
Que me atordoam e me maltratam

Só existe uma forma de parar com esse desastre
Irei atrás daquela luz que me conforta
E na minha outra face
Irei apenas mudar o semblante
Por quem vou me perder
Mas será tudo por você

2 comentários: