quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Por traz dá mascara há uma alma



Sei que é difícil de ser compreendido
Por mais que se esforce não ira entender
Nunca irá
Tente não esquecer mas também não deixe de viver
Faça o que seu olhar quer encontrar
Por mais que não seja na minha direção
Que sua querida e pesada atenção
Olha e segue em busca das coisas de sua alma

Não quero ser o culpado por seus pecados
Por mais que neles você sinta o seu devido prazer
E o sofrido querer
Mesmo sem saber o que significa o meu "não"
Que mais parece um "sim"
Por mais que minha mão
Não mais seja o que te faz sentir o amor

Eu não quero, eu não posso
Corromper-te com meus lábios
Pecadores, ingratos e mentirosos
Eles mentem sim
Mais para te proteger do que pode ser a sua dor
Não acredite naquilo que ver
Não leve em consideração aquilo que te tira a atenção
Mais procure saber o que realmente está por traz da mascara
Que esconde meus sentimentos
Minhas fraquezas e limitações

Eu não sou mais o mesmo que conheceu
Eu não tenho mais o mesmo sabor
O que respiro é apenas o amargor
Do meu semblante triste e sofrido
Sou o resto de suas lagrimas
Sou o pêsame de sua alma
E remédio de suas lembranças

Não precisa ser eterno o seu paraíso
Para ser perfeito
Basta ser seu
Sabes que escrevo isso pra você
Pelo que aconteceu em meu peito
As mentiras que conto a mim mesmo
E tudo que não foi feito

Por traz dessa mascara á um choro
Há uma tristeza
Um vazio que me afundo todas as vezes que provo
E vejo que não era o seu sabor
E só afundo mais e mais, sem chances de voltar
Sem conseguir nem mais te olhar
Sem nem conseguir mais respirar
Não consigo falar, pois sou fraco
Então estão aqui meus tristes e infinitos pensamentos
Que só não são mais eternos do que uma coisa
As angustias que saem de minha boca

3 comentários: