sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Apresentação [historia de minha mente]

No silencio de minha mente bagunçada, nunca triste, nunca feliz, brota de um pequeno vale infinito e misterioso
coisas estranhas por alguns interpretado e por outros apenas mais letras sem sentido
mais não ligo para o que pensam e nem para os que me difamam, apenas homenageio os que me aplaudem
minhas palavras não ferem ninguém apenas a min mesmo
não porque quero mais por que sofro ao transformar historias tristes em canção
aqui será a representação de uma parte de minha mente desarrumada que esconde grandes becos
os quais podem trazer grandes surpresas, ,muitas vezes a min mesmo
não choro, não brigo, não bato, não sinto raiva, não amo
apenas escrevo, e escrever será meu castigo, pelos maus momentos de minha vida futura

De algum lugar eu me tirei de dentro de min mesmo
e agora não mais me conheço apenas escrevo e escrevo...

3 comentários: