sábado, 18 de fevereiro de 2012

Não deixe de ler...

a carta que você não leu foi com carinho
guarde essa sua lagrima e não pare no caminho
ira precisar delas quando eu não mais senti o calor
então terá q abastecer os teus olhos perdidos
e seu coração chorará como um triste cantor

a noite não mais sorrir com seu luar
nem seu sorriso tem o mesmo brilho
talvez tenha muchado junto com a flor que não te dei
a canção  foi perdida... aquela que você pra min cantou
e a melancolia da minha dor não deixa ser quem sou

a tinta já tá acabando ... e com ela o meu vigor
seus lábios já me dão a dor que me corrói
a chuva ajuda fechar meu céu 
que não mais me sustenta e me rega
a cada gota no chão é uma batida amenos de meu coração
a cada musica triste escrevo um verso
a cada silencio meu, um choro teu
a cada flor em min jogada, uma lembrança vem apertada
já é tarde, já é tarde...

quando voltou sofreu pois não me encontrou
me procurou naquele banco surrado
na praça abandonada e naquela calçada manchada
ai teve certeza que o tempo passou
e aqui estou do alto a te olhar
tentando reconstruir os restos do que pra sempre quebrou

não adianta nem lembrar ... o que esfriou... esfriou
a dor... não sinto mais... não sinto onde estou 
o seu sabor... não existe mais... a fonte esgotou
e o meu amor... não sei onde você deixou...
deve está junto com a aquela carta que você abandonou

Nenhum comentário:

Postar um comentário