terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tudo virou cinzas



uma hora ia acontecer
não dá para se esconder
fico pensando no que há
vou aproveitar essa tristeza pra versos criar

a despedida faz parte
não era assim que eu queria
mas nessa noite está consumado
não volte mais com seus pulsos cortados
que minha solidão está lotada

não quero mais regredir com isso
não é culpa minha nem tua
não era a hora certa
mais você quis, agora escuta

não volte mesmo
pois as lembranças prometo que esqueço
não sou de ferro
então não esteja por perto
não me procure mais
que eu não mais me preocupo

você que quis eu repito
então eu sozinho ou não, meu caminho sigo
no desabafo aqui escrevo
não se preocupe não vou me embebedar
já não estou lúcido para isso
nem quero saber no que vai dar

esse novo caminho eu sigo
não sei o que me espera
mas sigo não mais triste
na esperança de encontrar o novo verdadeiro
nessa nova terra

não quero mais sofrer pelo seu sangue
não quero prorrogar sua ilusão
não quero mais nem o teu perdão
o que se foi... se foi
não vou mais sacrificar o meu coração

seja feliz em sua nova ilusão
por que aqui é tudo errado
não quero perder de novo
por isso espero o meu novo caminho calado
com esperanças de encontrar o que procuro
do outro lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário