domingo, 19 de fevereiro de 2012

Solitário sorriso morto



Aqui acordado lembrando de teu abraço
Da tua inocência quando estava ao meu lado
Não me arrependo de não ter
Naquele dia para traz olhado
Não queria me ver em teus olhos

É o que deveria acontecer
Então não pude forçar
Pergunto-me o que teria acontecido com você naquela tarde?

O tempo passou foi melhor tentar esquecer
Por isso tenho medo de te ver
De desguiá-la, e fazer de você o meu desastre
Então não me olhe com dó
Muito menos com amor
Apenas não me olhe
Porque só o que tenho é a dor

E mesmo assim não merecemos segunda chance
E muito menos uma revanche
As rosas me entendem
Pois elas também machucam com seus espinhos

E eu não sou diferente quando amo
Mesmo tentando não ser
Sou o que o tempo deixou
E a verdadeira cura vai me deixar morrer
Não sei o que sou
Apenas sei que o que tenho e o que não tenho
Tenho a dor e não tenho seu calor

Faz parte a renovação da cor
Sei que não está feliz
Mais o tempo passou e ninguém cedeu
E durante tudo isso
Se foi o meu sorriso 
Que aos poucos tudo que existia morreu

5 comentários: