domingo, 19 de fevereiro de 2012

Não posso voltar... só seguir



Será que é? Será que posso?
Odeio a duvida do começo
Aquela incerteza de que ainda não é
Se prender ao passado e não descobrir
Ficar calado e não prosseguir

A historia pode ser diferente
O gosto pode voltar a ser ardente
E os lábios ainda mais quentes
E os sonhos renovados e ir em frente

O problema é que parece empolgação
É como a historia repetida de estação em estação
Mas tenho a esperança de ser diferente
E fazer com que eu consiga me dá o meu perdão
E de até me surpreender esse pensamento inconseqüente

Apesar de impaciente, não tenho pressa
Sei que é diferente 
Então não subestimo o destino
E muito menos acredito nele
Apenas sei que estou indo
E espero a hora certa...
Para não cair em armadilhas
Sigo... e sigo... esperando a hora certa


Nenhum comentário:

Postar um comentário