terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A prova


Um pingente de presente
Em homenagem ao nosso coração
Achei até estranho
Mais segurei com força na mão
Sabe aquela ruim sensação?
Quando parece que é a ultima vez
Abracei e fui embora
Perguntando-me se tinha agido com lucidez
Na minha cama sonhando com o céu
Um barulho me traz de volta
Uma mensagem estranha e preocupante
Pego meu casaco e saio correndo 
Na chuva fria da madrugada
E nos becos, dos perigos me escondendo
As lagrimas já não segurava
E as forças eu ia perdendo
Em fim cheguei naquele lugar
Desesperado a procura, e não achar
Pior sentimento existente
Mesmo sabendo que eu iria ali me decepcionar
Até que a mancha me chamou atenção
Segui tremendo pra sombra
Era sua delicada mão
E você enfeitada, vermelho era a cor
Eu via mais você não
E o que era quente, frio se tornou
Perguntei o porquê
E já não sentia a dor
Então eu chorei... E pra mim veio a dor
...
Voltando pra casa passei por um lugar
Que coisas muito boas, me fazia lembrar
Ai lembrei do pingente
Não pensei e fui correndo buscar
E não entendia o porquê do presente
Voltei então aquele lugar
E ainda estava lá imóvel
Ai eu joguei com uma raiva ele no chão
Percebi que quebrou
E dentro dele tinha uma coisa
E então vi o silencio brotando de dentro
Junto com as bolinhas vermelhas
Chorei de novo e pensei no que eu estava fazendo
Ai lembrei do nosso lindo juramento
Aquela frase eu não esqueço
"só tem um lugar onde é eterno nosso amor"
E já sabia o que fazer
...
Então tomei e fui sentindo aquele sabor
Estranho e sem dor
O frio tomando conta
E eu cai perto de sua mão
Toquei com as minhas como ultima reação
Então me deixei ir a tua direção
E você já não ia está mais sozinha
Nesse lugar onde não bate o caçarão
E onde não entra mais em meus ouvidos
Aquela melodia triste que enfeitava essa situação
E finalmente vi você sorrindo
Novamente me veio o calor
Olhei pra baixo e vi eu e você caídos
E te escutei falando
"você foi fiel ao nosso amor"


Nenhum comentário:

Postar um comentário