segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Do outro lado



Feliz com minha nova solidão
Mudei o rumo, a direção
O sentimento não é o mesmo
Sinto que o que me faço é traiçoeiro
Mesmo tentando viver
Eu não obedeço

Mentes inteligentes
Corações blindados
A carne ferida
E minha alma quase morta
Por ter te dado a noticia

Com rosas para enfeitar meu novo lar
Onde você sempre saberá onde me encontrar
Não vou sair do lugar
Imóvel meu corpo estará
Na certeza da incerteza de amar

Não adianta se ajoelhar e implorar
Agir como se fosse sempre o errado?
Pra que assumir suas injurias
Se o que não pode acontecer está selado

Não tenho medo de está enganado
Gosto dos riscos
O perigo está do meu lado
Posso até não conseguir mais acordar
Mas quando finalmente fechar os olhos
Perceberá que estarei no outro lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário